Pais de atleta olímpica celebram Raquel Kochhann como porta-bandeira do Brasil e mandam recado; VÍDEO

‘Que você sempre dê o melhor de si para trazer bons resultados’. Atleta volta a competir dois anos após enfrentar um câncer de mama. Capitã da seleção feminina de rugby, a catarinense Raquel Kochhann volta a dar orgulho para os pais e familiares ao participar das Olimpíadas de Paris em 2024.
Esta temporada, no entanto, a terceira da catarinense na competição, é ainda mais especial: ocorre dois anos após a atleta, que entrará como porta-bandeira do Brasil, vencer um câncer de mama. “É um orgulho muito grande para nós”.
Sentados em um cômodo da casa onde Raquel passa as férias em Pinhalzinho, no interior de Santa Catarina, e em frente a uma coleção de medalhas conquistadas pela filha, Vera Lúcia Dewes Kochhann e Guido Luiz Kochhann celebram a nova atuação da atleta.
“Já estamos com orgulho de você estar na Seleção Brasileira, ainda mais agora que você é porta-bandeira. É um orgulho muito grande para nós. Pai quer te desejar boa sorte”, diz Guido.
A mãe, que chegou a pendurar na parede junto às medalhas uma camiseta anteriormente usada por Raquel ao representar a seleção em outra Olimpíada, também deixou um recado para a filha.
“Que você sempre dê o melhor de si para trazer bons resultados para o Brasil nesta terceira Olimpíada (que participa)”, falou.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.