Prazo de habilitação para os aprovados ao cargo de agente de trânsito entra na reta final


Candidatos devem apresentar documentação comprobatória até o dia 26 de julho. Candidatos aprovados para o cargo de agente de trânsito devem entregar documentos para admissão
Reprodução / MXLOG
O prazo para entrega da documentação necessária à habilitação dos candidatos aprovados no concurso público nº 001/2023 da Prefeitura de Santarém, oeste do Pará, ao cargo de agente de trânsito já encerra na próxima sexta-feira (26). O período de habilitação é regido pelo edital nº 010/2024.
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Os candidatos deverão comparecer ao Núcleo Técnico de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração (Semad), que funciona no prédio da Prefeitura, na Av. Dr. Anysio Chaves, 853, bairro Aeroporto Velho, no horário de 8h às 14h.
A Secretaria de Administração alerta que o não comparecimento do candidato no prazo estipulado e a não apresentação da documentação prevista no edital de convocação, implicará no reconhecimento da desistência e renúncia ao preenchimento do cargo para o qual foi aprovado.
“Vale ressaltar que esses candidatos são os últimos aprovados neste edital, uma vez que nós já tivemos a convocação de todos os aprovados. Os candidatos habilitados no cargo de agente de trânsito tomarão posse no início de agosto, com isso a gente finaliza a convocação de todos os 530 candidatos aprovados, para que em seguida possamos chamar os candidatos aprovados no cadastro de reserva das vagas não preenchidas”, detalhou o titular da Semad, Paulo Jesus.
Os aprovados para o cargo de agente de trânsito passaram por curso de formação no mês de junho. Dos 24 dos participantes do curso, que receberam as certificações, 20 são os classificados que devem assumir as vagas do concurso após a habilitação, e 04 do cadastro reserva.
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