Mulher foge de evento para não ser agredida por homem que conheceu pela internet e chama a polícia


Crime aconteceu em Cristalândia e homem foi preso por suspeita de violência doméstica. Outro caso de agressão foi registrado na cidade no mesmo dia. Prisões aconteceram em Cristalândia depois que as vítimas chamaram a polícia
Divulgação/PM
Uma jovem de 18 anos precisou fugir de um evento em Cristalândia, na região central do estado, para não sofrer agressões do companheiro. Eles se conheceram pela internet e estavam juntos e começou a sofrer com violência doméstica.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Polícia Militar (PM) a mulher contou que estava com um evento na cidade e em dado momento o companheiro de 34 anos começou a ameaça-la. A mulher veio do Maranhão para ficar com o companheiro e sofreu a primeira agressão três dias antes do ocorrido no evento.
Depois de escapar do companheiro, a mulher recebeu ajuda de terceiros até a chegada da equipe da PM. O suspeito foi localizado e preso no domingo (21), levado para a Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins e autuado por flagrante dos crimes de ameaça no âmbito de violência doméstica.
LEIA TAMBÉM:
Policial xinga e ameaça dono de moto durante abordagem de trânsito: ‘Te meto a mão na cara’
Homem tenta impedir prisão do filho por dirigir embriagado e também acaba preso ao desacatar policiais
Homem é executado com tiro no pescoço em estrada que dá acesso à pedreira
Outro caso
No mesmo dia, a Polícia Militar prendeu outro homem pelo crime de violência doméstica. O suspeito tem 32 anos e teria agredido a companheira, de 27.
Conforme a PM, a mulher relatou que ela estava dormindo estava dormindo quando acordou com o homem batendo nela com a bainha de um facão e com chutes e até enforcamento. A vítima ainda contou que sempre sofreu violência doméstica por parte do homem, mas que essa foi a situação mais violenta que passou.
O suspeito também foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Paraíso para ser autuado por lesão corporal, injúria e ameaça em âmbito violência doméstica contra a mulher e desobediência.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.