Aparição pública de Michael Schumacher gera polêmica com família do ex-piloto

Depois de 11 anos longe dos olhares do público, o ex-piloto Michael Schumacher teria aparecido no casamento da sua filha. As informações são do jornal The Mirror. Entretanto o fato, que ganhou grande repercussão, também trouxe polêmicas com a família do alemão.

Michael Schumacher aparece com a esposa, Corina

Michael Schumacher aparece com a esposa, Corina – Foto: Reprodução

Em dezembro de 2013, com o filho Mick, perto de Méribel, uma estação de esqui na França, Michael Schumacher se envolveu em um acidente. O piloto, então com 44 anos, bateu a cabeça em uma pedra. A partir daí sua vida nunca foi a mesma.

MAIS! Revista publica entrevista falsa com Schumacher

Ao longo de todos esses anos a família do ex-piloto procurou guardar a sete chaves informações sobre o estado de saúde do mesmo. Inclusive alguns parentes dele entraram em rota de colisão com jornalistas franceses, alemães e ingleses que tentavam informações de Michael Schumacher.

MAIS! Relembre o acidente de Schumacher

A família se mostrou eficiente na estratégia de esconder o alemão. Tanto que a última informação oficial que se teve sobre ele foi de 2019, quando uma equipe médica de um hospital de Paris falou sobre um tratamento envolvendo células-tronco.

Imprensa quer saber mais sobre Michael Schumacher

Schumacher teve carreira brilhante – Foto: Reprodução/Instagram Michael Schumacher

A partir daí a imprensa passou a ter alguma informação por parte de pessoas que visitavam o ex-piloto, mas nunca nada muito novo ou oficial. Ao aparecer no casamento da filha Gina, células-tronco gerou expectativa de que a sua família mudaria a forma de conduzir o caso, abrindo mais informações sobre o piloto.

Diante do fato novo alguns veículos, principalmente da Inglaterra, passaram a buscar informações e possibilidade de entrevistas com familiares. O fato irritou a família de Schumacher, gerando ainda mais polêmicas.

MAIS! Hackers subornaram família de Schumacher

Schumacher é casado com Corina e tem dois filhos, Gina-Maria, que disputa competições de hipismo nos Estados Unidos, e Mick Schumacher, que atual como piloto no Mundial de Endurance. Atualmente o ex-piloto tem 55 anos e continua sendo uma lenda no automobilismo. Foram sete títulos mundiais de Fórmula 1 nos anos de 1994, 1995, 2000, 2001, 2002, 2003 e 2004.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.