Vingança e fuga: após ver irmão morto em acidente, homem mata dois e troca tiro com a polícia

Uma colisão entre dois carros tirou a vida de Oesdras Marques Arruda Santana, 29 anos, na tarde da última segunda-feira (30), em Nobres, a 151 km de Cuiabá (MT). Momentos após a tragédia, o irmão mais novo da vítima chegou ao local e matou a tiros dois sobreviventes da colisão.

Inconformado ao ver irmão morto em acidente, homem matou sobreviventes da caminhonete

Homem ficou inconformado ao ver irmão morto em acidente, matou sobreviventes do outro veículo e atirou contra a polícia durante a fuga – Foto: Reprodução/ND

De acordo com informações da Polícia Civil, Oesdras estava dirigindo um Gol VW quando colidiu com uma caminhonete conduzida por Ivan Carlos Torquatro, de 48 anos, que foi socorrido com vida. A colisão ocorreu com forte impacto, resultando na morte instantânea de Oesdras.

Caminhonete destruiu o carro de Oesdras

Carro onde Oesdras estava ficou completamente destruído com a batida – Foto: Reprodução/ND

Inconformado ao ver irmão morto em acidente, homem matou a tiros os dois sobreviventes da caminhonete

No mesmo carro, duas outras pessoas que sobreviveram ao acidente foram baleadas e mortas momentos depois pelo irmão de Oesdras. O jovem chegou ao local, viu o irmão morto e, em um ato de fúria, disparou contra os sobreviventes, que até o momento não tiveram suas identidades reveladas.

Após cometer o duplo homicídio na MT-241, o suspeito tentou escapar das autoridades, mas a fuga foi frustrada. Durante a perseguição, ele chegou a disparar contra as equipes da Polícia Militar.

Oesdras tinha passagens pela polícia, segundo delegado da Polícia Civil

Vítima fatal na colisão tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, diz delegado – Foto: Reprodução/ND

Segundo o delegado Rogério Gomes, as vítimas mortas a tiros estavam sem documentos, o que dificultou a identificação. O delegado da Polícia Civil do Mato Grosso, Rogério Gomes, afirmou que Oesdras tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e organização criminosa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.