Radialista morre após acidente entre carro e moto, em Goiânia


Dino Prado voltava da casa do pai quando o acidente aconteceu. Ele conduzia a moto para com motociclista de aplicativo para fazer uma renda extra. Radialista morre após bater moto em carro, em Goiânia, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
O radialista Osvaldo Augusto da Costa Prado, conhecido como Dino Prado, faleceu após um acidente no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia. O pai de Dino, Gilberto Prado, contou ao g1 que o acidente aconteceu depois de o radialista sair da casa do pai para buscar medicamentos.
“Ele estava com a minha moto para ele fazer um extrazinho de Uber. Ele foi lá em casa pegar uns remédios 1h30. Não tinha bebido nada. Na volta, esse abençoado que vinha pela GO chegou embaixo do viaduto do Parque Oeste e jogou ele longe da moto”, narrou.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsAp
O nome do motorista não foi divulgado e, por isso, o g1 não conseguiu o contato da defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (21). O sepultamento está previsto para esta segunda-feira (22), a partir das 9h, no Cemitério Vale da Paz, na GO-020.
Segundo o pai de Dino, o motorista que bateu na moto que seu filho conduzia não tinha carteira e estava embriagado no momento em que o acidente aconteceu. “Foi uma batida muito forte, acabou o carro do cara”, declarou.
LEIA TAMBÉM
Acidente entre fiorino e caminhonete deixa quatro mortos na BR-251
Bebê e mais duas pessoas morrem em acidente na GO-319
Vídeo mostra acidente que deixou oito mortos na GO-415
Dino Prado trabalhou em diversas rádios em Goiânia
Reprodução/Redes Sociais
Dino Prado estava trabalhando com locução de publicidade, mas já trabalhou em diversos veículos de comunicação desde 2003. “Radialista de coração, ele era muito dedicado. Os radialistas de Goiânia conhecem ele há muitos anos. Ele sempre se dedicou, em qualquer lugar você tiver informação dele, vão falar bem dele”, declarou o pai de Dino.
Ao g1, a Polícia Militar informou que o motorista do carro se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas os agentes que atenderam a ocorrência indicaram que condutor apresentava diversos sinais de alterações psicomotoras. A Polícia Militar informou que ele foi preso e conduzido para autoridade de Polícia Judiciária.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.