Mulher diz ter sido estuprada pelo próprio cunhado que dormia no quarto ao lado da residência em Maceió


Homem estava com a irmã da mulher e o filho de 10 meses quando procurou a cunhada e teria forçado o ato sexual, segundo ela. Ele alega que relação foi consentida. Mulher foi encaminhada para o Hospital da Mulher, onde fez exames. Homem foi preso em flagrante ao ser levado pela PM até a Central
Ascom PC-AL
Uma mulher denunciou o próprio cunhado por estupro praticado dentro de casa, neste domingo (21), no Benedito Bentes, em Maceió. Ela disse que estava dormindo quando o homem entrou no quarto e forçou a relação sexual. O homem negou o crime e disse que o ato foi consentido. Ele foi preso em flagrante e a mulher encaminhada para fazer exames.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Em seu relato, a mulher disse que estava bebendo com a irmã e o cunhado em casa e em determinada hora, todos foram dormir. A irmã foi para o quarto com o esposo, onde também estava o filho do casal, de 10 meses.
A mulher disse que durante a madrugada o cunhado foi até o quarto onde ela estava dormindo e, em uma primeira investida, manteve relações sexuais. Disse que estava embriagada e acreditou que era seu namorado. Ele saiu e retornou, querendo mais uma vez manter relações. Foi quando ela se deu conta de que não era seu namorado, tentou impedir o ato e resistiu. Ela disse que nesse momento foi forçada por ele e o estupro foi cometido.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
A própria irmã acionou a Polícia Militar. O homem estava em casa quando a guarnição chegou. Ele alegou que o ato foi praticado com o consentimento da mulher. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde ele ficou preso.
A mulher foi encaminhada pela Rede de Apoio à Violência (RAV) para fazer exames de conjunção carnal no Hospital da Mulher, a fim de comprovar o crime. Ela permaneceu na área lilás onde recebeu também atendimento psicológico.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.