Com câncer avançado e grávida de Arthur, Isabel Veloso fala sobre ‘cura’ durante gestação

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, compartilhou com seus seguidores no Instagram seu “maior medo” sobre estar grávida, enquanto está em cuidados paliativos, e como está sendo a gestação.

“Desde criança meu sonho sempre foi casar”, disse a adolescente – Foto: @marciano.dalmolin/Divuçgação/ND

Ao responder um seguidor sobre a espera do nascimento de Arthur, ela respondeu que tem se sentido bem, apesar de ser uma gravidez de risco.

“Não existe uma sensação melhor… Exige muito, mas é incrível. Gerar me cura”, afirmou.

“Meu maior medo é que ele não consiga se lembrar de mim…”, escreveu ela em seu story do Instagram, ao responder uma caixinha de pergunta.

Segundo Isabel, a data do parto está prevista para fevereiro de 2025. Até lá, a influencer segue fazendo pré-natal de alto risco, devido ao câncer.

Influenciadora falou sobre o filho no Instagram – Foto: Reprodução/@isabelvelosoo/ND

Anúncio de gravidez rendeu críticas

Isabel Veloso anunciou a chegada do primeiro filho dela no dia 11 de agosto. No dia anterior, ela compartilhou nas redes sociais que descobriu nódulos na região dos seios, o que gerou preocupação, por conta do histórico de câncer. A jovem tem diagnóstico de linfoma de Hodgkin e de um tumor que afeta o coração e os pulmões.

“O médico acredita que é benigno, mas eu vou fazer exames para investigar”, explicou na época.

Quem é Isabel Veloso

Isabel chamou a atenção de todo o país ao compartilhar a história de luta contra um câncer terminal, com uma expectativa de vida de apenas 6 meses.

Influenciadora e o marido anunciaram que estão à espera do primeiro filho – Foto: Instagram @isabelvelosoo/Reprodução/ND

Com 3 milhões de seguidores nas redes sociais, Isabel relatou que aos 15 anos descobriu que o linfoma. Ela passou por sessões de quimioterapia e um transplante de medula óssea e chegou a ficar curada na época.

Três meses depois, a doença retornou de maneira mais agressiva. Segundo a influenciadora, os exames revelaram um tumor de 17 centímetros que afeta parte do coração e do pulmão. Recentemente, a adolescente compartilhou que a tomografia indicou a estabilização da doença.

Mesmo em estágio terminal da doença, Isabel decidiu se casar com o noivo. Os dois oficializaram a relação em uma cerimônia no civil no dia 13 de abril.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.