Escândalo em restaurante: garçonete é presa por fraudar gorjetas de clientes

Uma garçonete de 33 anos, que trabalhava em um restaurante em Nova York, foi acusada de alterar gorjetas de clientes pagas com cartão de crédito e chegou a ser presa no dia 20, após o proprietário do estabelecimento relatar suspeitas de fraude e roubo.

Garçonete é presa por fraudar gorjetas de clientes

Garçonete é presa por fraudar gorjetas

Escândalo em restaurante: garçonete é presa por fraudar gorjetas de clientes – Foto: Pixabay/Divulgação/ND

As investigações indicam que a mulher, que atuava como garçonete e barman, aumentava fraudulentamente os valores das gorjetas deixadas pelos clientes.

“Ela nega inequivocamente qualquer irregularidade”, declarou o advogado da acusada, John J. Ventosa, em uma entrevista ao portal Patch. “Ela possui um processo pendente contra o estabelecimento no Distrito Sul de Nova York e está ansiosa para que ambos os assuntos sejam devidamente julgados”, acrescentou.

Além das acusações criminais, a garçonete é mencionada como autora, juntamente com outros ex-funcionários, em um processo federal contra o restaurante. Os trabalhadores buscam indenização, alegando que o grupo de restaurantes cometeu roubo de salário, entre outras queixas.

A funcionária foi presa sob as acusações de conspiração para fraudar em primeiro grau e falsificação de registros comerciais em primeiro grau. Ela recebeu uma multa de comparecimento retornável ao Tribunal da cidade de Pleasant Valley, marcada para o dia 22 de outubro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.