Corpos de vítimas de chacina em motel em Alagoas são liberados para sepultamento


Local foi invadido por criminosos, que assassinaram quatro homens na madrugada de sábado. A Polícia Civil investiga o caso. Polícia Civil esteve no local para colher depoimentos
PC-AL
Os corpos das quatro vítimas assassinadas em chacina em um motel em Maribondo, interior de Alagoas, foram liberados para sepultamento. Segundo a polícia, os quatro homens que morreram participavam de uma festa em um dos quartos.
O crime aconteceu na madrugada de sábado (20). Todos que morreram eram de Maribondo.
Claudionor Antônio dos Santos, 45 anos
Lucas Toledo dos Santos, 23 anos
José Márcio dos Santos, de 28 anos
José Wanderson da Silva, 27 anos
De acordo com as investigações, Lucas Toledo, conhecido como Pitácio, já respondeu por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e organização criminosa. José Wanderson tinha passagem pela polícia pelo crime de estupro de vulnerável.
✅ Clique e siga o canal do g1 AL no WhatsApp
Para ter acesso ao motel, os criminosos se identificaram como policiais federais, ordenando que abrissem a porta e mandaram que todos se deitassem no chão. As vítimas foram executadas com tiros na cabeça.
O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, esteve no local do crime e anunciou a formação de uma comissão especial para investigar o caso.
“As vítimas estariam em confraternização. Não foi a primeira vez que estiveram aqui no estabelecimento. Vamos designar em caráter especial uma comissão para buscar todas as circunstâncias e esclarecer efetivamente este crime,” disse o delegado.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.