Morre idosa de 75 anos que foi esfaqueada pelo próprio filho no Sertão de Alagoas


Marizete dos Santos Batista estava internada na UTI do Hospital Regional Clodoaldo Rodrigues. O filho dela foi preso em flagrante. Marizete dos Santos Batista estava na UTI e não resistiu
Reprodução / TV Gazeta
A idosa de 75 anos que foi esfaqueada pelo próprio filho em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, morreu nesta quarta-feira (24). Marizete dos Santos Batista estava internada no Hospital Regional Clodoaldo Rodrigues, em Santana do Ipanema. O filho dela, de 39 anos, foi preso em flagrante.
O crime aconteceu na manhã da quarta-feira no povoado Caboclo, na zona rural do município. Marizete foi atingida por diversos golpes de faca na porta de casa. A maioria dos ferimentos foi nas costas. A polícia encontrou a vítima ensanguentada e o filho segurando a faca. Ela ficou caída no chão pedindo socorro.
Um outro filho a socorreu e levou para uma unidade de saúde da cidade. Por causa da gravidade dos ferimentos, a idosa precisou ser transferida para o hospital em Santana do Ipanema. Ele estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu horas depois do crime.
Segundo a Polícia Militar, foi necessário efetuar tiros de bala de borracha para que o homem largasse a faca e colocasse as mãos na cabeça.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.