Casas de jogos de azar são fechadas com caça-níqueis e cartelas de jogo do bicho em Campo Grande


Os estabelecimentos clandestinos estavam em dois locais diferentes, nos bairros Guanandi e Jardim Leblon. Máquinas de bingo eletrônico também foram apreendidas. Jogo do bicho é considerado pela legislação como uma contravenção penal.
Reprodução
Duas casas de jogos clandestinas foram fechadas pela Polícia Militar (PM), na noite dessa sexta-feira (19), nos bairros Guanandi e Jardim Leblon, em Campo Grande. Segundo dados preliminares do boletim de ocorrência, as proprietárias dos locais eram duas idosas, de 73 e 74 anos.
Conforme a Polícia Civil, as donas alegaram que um homem deixou duas máquinas de caça-níquel em cada estabelecimento e retornaria uma vez por semana para retirar o dinheiro. As idosas alegaram não saber o nome do envolvido e nem ter o contato.
No bairro Guanandi, na rua Travessa Rica, a PM encontrou o estabelecimento com as máquinas ligadas e cartelas de aposta. Os militares apreenderam os dois caça-níqueis, uma maquininha e três cartelas de jogo do bicho.
Já no bairro Jardim Leblon, na rua Clineu da Costa Moraes, haviam também duas máquinas, além de um bingo eletrônico. No local, foram apreendidos os caça-níqueis e uma máquina de impressão de jogos.
As proprietárias foram encaminhadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol).
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.