Operação resulta na apreensão de armas, drogas e prisão de professora em Itacoatiara


Ação policial foi realizada após denúncias de moradores que estavam insatisfeitos com os constantes roubos e tráfico de drogas em comunidade na Zona Rural do município. Ação contou com apoio da Delegacia Fluvial (Deflu) para a prisão de duas suspeitas.
Liam Cavalcante/Rede Amazônica
Em Itacoatiara, no interior do Amazonas, a Polícia Civil deflagrou uma operação que resultou na apreensão de drogas, armas e na prisão de uma professora da rede municipal de ensino.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
A ação policial foi realizada na comunidade Boa Vista, situada no Lago do Pombo, região do Rio Arari, após o Ministério Público (MP) receber denúncias de moradores que estavam insatisfeitos com os constantes roubos e tráfico de drogas na localidade.
A operação contou com o apoio da Delegacia Fluvial (Deflu). Os policiais chegaram até o local de lancha e encontraram drogas, dinheiro, balança de precisão, uma espingarda e uma arma caseira.
Todos os materiais foram apreendidos em duas residências que seriam utilizadas pelos traficantes. Algumas drogas estavam enterradas em um quintal.
Duas mulheres que estavam nos dois endereços foram presas e outros suspeitos fugiram do local.
LEIA TAMBÉM:
Motorista de aplicativo é morto a tiros em avenida da Zona Norte de Manaus
Preso suspeito de cometer estupros em série no Amazonas
VÍDEO: Ossada de mulher que foi dada como desaparecida pelo companheiro estava em buraco com 5 metros de profundidade
Segundo a polícia, uma das mulheres presas é professora da rede municipal. Elas foram conduzidas até a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara.
As duas mulheres devem responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Uma delas também vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.