Justiça mantém prisão da suspeita de participar do assassinato de dentista em Vilhena, RO


Suspeita foi presa após passar cerca de quatro dias foragida. Segundo envolvido no crime ainda não foi localizado pela polícia. Raqueline Leme Machado
Polícia Civil/Divulgação
A Justiça de Rondônia manteve a prisão temporária de Raqueline Leme Machado, suspeita de participar do assassinato do dentista Clei Baggatini. A audiência de custódia aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), em Vilhena (RO).
Raqueline estava acompanhada de advogados durante a audiência de custódia, segundo apurado pelo g1. Segundo a Polícia Civil, a suspeita permanece presa no presídio de Vilhena (RO).
📲 Siga o canal do g1 RO no WhatsApp.
Raqueline foi presa na quinta-feira (18), se abrigando em uma propriedade rural em Colorado do Oeste (RO), cerca de 80 quilômetros da cidade onde o crime aconteceu: Vilhena.
Segundo Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), a mulher teve a prisão temporária decretada nesta segunda-feira (15), desde então estava foragida.
Leia também: Suspeito de matar dentista marcou consulta dias antes e pediu para ser atendido pela vítima, diz polícia
O suspeito de atirar contra Clei Bagattini ainda está foragido, sete dias após o crime. O esquema de busca envolve centenas de policiais, cães farejadores, drones e helicóptero. O suspeito foi identificado como Maicon da Silva Raimundo.
O g1 entrou em contato com a defesa de Raqueline Leme, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.
O crime
Clei Bagattini
Reprodução/redes sociais
Na manhã da sexta-feira (12) um paciente atirou contra o dentista durante uma consulta em Vilhena (RO). Depois do crime ele fugiu do local, antes da chegada da polícia. A vítima, Clei Bagattini, não resistiu aos ferimentos.
Imagens de câmeras de monitoramento e informações da secretaria do dentista apontam que o suspeito esteve duas vezes na clínica antes do crime: na primeira vez ele pediu para ser atendido especificamente por Clei e na segunda vez foi confirmar a consulta.
Relembre o caso:
Polícia aponta mulher como suspeita de envolvimento em morte de dentista em Vilhena
Adicionar aos favoritos o Link permanente.