Membros de facção criminosa fingem ser policiais e tentam sequestrar homem em Fortaleza; vídeo


A vítima reagiu e gritou por socorro. Testemunhas conseguiram impedir que os três criminosos levassem o homem. Trio de criminosos tentam sequestrar homem em avenida movimentada de Fortaleza.
Três criminosos, fingindo ser policiais, tentaram sequestrar um homem, nesta quarta-feira (17), em Fortaleza. O trio faz parte de uma facção criminosa da qual a vítima alega não ser mais membro. O caso aconteceu na Avenida Heráclito Graça, no Centro. A vítima reagiu e gritou por socorro. Testemunhas filmaram a tentativa de sequestro (veja no vídeo acima) e conseguiram impedir que os três criminosos levassem o homem.
Conforme a Polícia Militar, a vítima, que não foi identificada, teria reconhecido um dos homens como “chefe” dele quando fazia parte da facção criminosa. A vítima teria ficado devendo cerca de R$ 40 mil à época em que traficava drogas para o grupo.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Policial de folga salva mulher de assalto e prende suspeito em Fortaleza
GRANDE FORTALEZA: Maranguape tem forte alta em índice de homicídio e aparece entre as mais violentas do país
A Polícia Militar informou que foi acionada para o local e, quando chegou, encontrou a vítima ainda algemada. O homem disse que foi abordado pelo trio ao sair do trabalho. Os suspeitos tentaram colocá-lo dentro de um carro, sendo impedidos pela população.
Testemunhas filmaram tentativa de sequestro no Centro de Fortaleza.
Reprodução
A vítima sofreu alguns arranhões devido à luta corporal, porém, não quis receber atendimento médico, conforme a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta reportagem.
A Polícia Civil disse que investiga as circunstâncias de uma tentativa de sequestro no Centro de Fortaleza. A corporação informou que, de acordo com informações policiais, a motivação seria a dívida da vítima com o tráfico de drogas. O caso foi registrado no 34º Distrito Policial (34º DP).
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.