Leprevost promete benefícios fiscais a comerciantes do centro de Curitiba e garante que reforçará segurança na região


O candidato do União participou de sabatina na sede da Associação Comercial do Paraná (ACP) com candidatos à prefeitura da capital. Eleições 2024: Veja os compromissos do candidato Ney Leprevost (União), em Curitiba
O candidato à Prefeitura de Curitiba Ney Leprevost (União) prometeu na tarde desta terça-feira (3) oferecer benefícios fiscais para incentivar comerciantes no centro de Curitiba e garantiu reforçar a segurança da região.
A promessa foi feita em uma sabatina com candidatos à Prefeitura de Curitiba, realizada na sede da Associação Comercial do Paraná (ACP), no centro da capital.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Leprevost teve 20 minutos para apresentar o plano de governo. Além de defender o incentivo ao setor de comércio e serviços em Curitiba, o candidato falou sobre a necessidade de desburocratização para aumentar o número de empreendedores na capital.
“Nós vamos revitalizar o centro de Curitiba. Vamos acabar com a cracolândia. Vamos ter a polícia da cidade para garantir a segurança em todos os bairros e vamos fazer os CRISTO’s (Centros de Recuperação, Inclusão, Saúde, Trabalho e Organização) para moradores de rua. E também vamos fazer benefícios fiscais para quem abrir empreendimentos no centro de Curitiba. O centro de Curitiba vai voltar a ser vivo, vibrante e seguro”, disse o candidato.
Ney Leprevost (União) – candidato à Prefeitura de Curitiba
RPC
Saiba quem são os outros candidatos à Prefeitura de Curitiba
O primeiro turno das eleições municipais de 2024 está previsto para 6 de outubro. Até o dia 3 de outubro, candidatos devem cumprir compromissos de agenda pela capital.
LEIA TAMBÉM:
Crime: Vítima de ginecologista condenado por abusar sexualmente de 13 mulheres diz estar aliviada com sentença: ‘Isso não ia acabar, ele não ia parar com isso’
Vídeo: Professora agride adolescente que brigou com a filha dela em colégio do Paraná, diz PM
Atualização: Família morta em engavetamento no PR: uma das vítimas trabalhava em CMEI com nome de professora que também morreu ao ter carro prensado
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Leia mais notícias em g1 Paraná
Adicionar aos favoritos o Link permanente.