Mulher é morta a tiros em rua de São Sebastião, no DF


Vítima foi levada para UPA, mas não resistiu a ferimentos no coração e nas costas. Ninguém foi preso. Fernanda dos Santos Pereira, de 33 anos, morreu após ser atingida por disparos no DF
Reprodução
Uma mulher morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo em uma rua de São Sebastião, no Distrito Federal, na noite desta quarta-feira (17). Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Segundo apurado pela TV Globo, Fernanda dos Santos Pereira, de 33 anos, chegava em casa com o namorado quando foi baleada por uma pessoa vestida com um capuz. A Polícia Militar aponta que foram quatro disparos e dois tiros acertaram a mulher: um na região do coração e outro próximo às costas.
Fernanda foi baleada dentro do carro do namorado. Ela foi socorrida por ele e levada para a UPA de São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos.
A 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, investiga o caso. No boletim registrado na Polícia Civil, a irmã da vítima disse que Fernanda tinha um relacionamento conturbado com o ex-companheiro, que a ameaçava mesmo após a separação, que ocorreu no início deste ano.
A vítima já havia registrado uma ocorrência contra ele por ameaças de morte. No entanto, ainda não há informações se o crime foi cometido pelo ex-companheiro da mulher.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada após testemunhas ouvirem cerca de cinco ou seis disparos. Quando chegaram ao local, os militares viram um carro passando em alta velocidade.
Fernanda Pereira deixa dois filhos, uma menina de 13 anos e um menino de 7.
LEIA TAMBÉM:
RIACHO FUNDO: Homem morre baleado por policial após tentar roubar padaria no DF
GOLPES: Advogados e empresários são suspeitos de fraudar ações judiciais do TJDFT
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.