Homem é preso por furto e vandalismo em loja de conveniência no distrito de Boa Esperança; VÍDEO


Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação criminosa e o momento da abordagem policial. Todos os produtos furtados pelo suspeito foram recuperados e entregues ao proprietário
Gleilson Nascimento/g1
Na manhã desta terça-feira (3), um homem identificado como Francisco da Silva Santos, 36 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), suspeito de arrombar e furtar produtos de uma loja de conveniência no distrito de Boa Esperança, localizado no km 43 da rodovia Curuá-Una (PA-370), em Santarém, oeste do Pará. O suspeito, que é do estado do Maranhão, mas mora da comunidade Perema, teria invadido o estabelecimento em estado de euforia, causando estragos e levando diversos itens do local.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações fornecidas pela polícia, Francisco entrou na loja após arremessar uma cadeira contra a vidraça da porta e cometeu o furto de mais de 4 garrafas de whisky, além de pacotes de cigarros e outros produtos. Durante a ação criminosa, o suspeito também quebrou o vidro de um freezer, aumentando ainda mais os prejuízos ao estabelecimento.
Um frentista que trabalhava no posto de combustível viu a situação e ligou para a polícia. Uma guarnição chegou ao local e conseguiu prender Francisco no momento em que ele deixava o estabelecimento comercial com os produtos furtados, que foram avaliados em mais de R$ 2 mil, conforme relato de um funcionário da loja. (Assista ao vídeo abaixo)
Homem é preso por furto e vandalismo em loja de conveniência no distrito de Boa Esperança
Câmeras de segurança do posto de combustível registraram o momento em que o suspeito chegou ao local e quebrou a porta. Em outro ângulo, o suspeito aparece nas imagens deixando o local com uma caixa térmica, usada por ele para guardar os produtos furtados, quando foi abordado pela polícia.
Todos os produtos recuperados foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis e depois devolvidos ao dono.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.