Polícia de Rio Preto prende homem condenado a 23 anos de prisão por matar empresária no Pará


O réu era procurado da justiça desde 2019 e foi preso nesta quinta-feira (18) em São José do Rio Preto (SP). Homem é preso em São José do Rio Preto (SP) pelo crime de Latrocínio
Divulgação / Polícia Civil
Um homem, de 35 anos, foi preso no bairro Cidade Jardim, em São José do Rio Preto (SP) nesta quinta-feira (18). Ele foi condenado a 23 anos de prisão em regime fechado, por matar uma empresária, à época com 23 anos, em Castanhal (PA).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
O acusado foi localizado depois que o setor de inteligência da Polícia do Pará identificou que ele havia se mudado para Rio Preto e acionou os policiais da cidade.
O homem era considerado foragido desde 2019, quando foi condenado pelo crime de Latrocínio. Ele respondia em liberdade antes do julgamento.
O crime aconteceu em 2012. De acordo com a Polícia Civil, à época, o réu estava acompanhando de um comparsa. Ambos invadiram um lava-jato, na cidade de Catanhal, e após roubarem a empresária, deram quatro tiros na vítima, que não resistiu. Os bandidos foram identificados pelas câmeras de segurança.
Após ser localizado em Rio Preto, o homem foi encaminhado para a Delegacia Seccional da cidade.
O outro condenado já tinha sido preso no estado do Pará, em junho de 2012.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.