Câmera flagra homem armado em boate de Blumenau antes de ser morto

Uma câmera de segurança registrou todo o caso de violência que terminou com a morte de um homem de 40 anos em Blumenau, na madrugada de segunda-feira (2).

O homem que começou a confusão dentro da boate saiu do local, voltou armado e atirou contra os seguranças, no bairro Itoupava Norte. A câmera flagrou toda a ação e a correria das pessoas que estavam no estabelecimento e também o momento em que ele foi alvejado por um policial que estava de folga. Veja o vídeo:

O homem, identificado como Cherlon Darci Moreira, de 40 anos, tentou fugir de carro, mas logo em seguida perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste na marginal da Via Expressa. Ele foi encontrado morto dentro do carro.

Foto: Marcos Fernandes/Portal Alexandre José

De acordo com a Polícia Militar, uma análise preliminar indica que Cherlon foi atingido por um tiro na região da cintura. Cherlon era natural de Palmas, no Paraná, mas estava morando em Blumenau.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Foto: Reprodução/Internet

A polícia também revelou que ele tinha um histórico criminal extenso, com 20 passagens, incluindo casos de perseguição a mulheres, violência doméstica — com uma medida protetiva em vigor — e ameaças.

Leia mais

Setores da indústria e serviços concentram mais de 80% das vagas geradas em SC em 2024

Dois bairros de Blumenau terão interrupções no trânsito para aferições dos equipamentos de fiscalização eletrônica

O post Câmera flagra homem armado em boate de Blumenau antes de ser morto apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.