Homem que morreu após confusão em boate de Blumenau é identificado

Foi identificado como Cherlon Darci Moreira, o homem de 40 anos que foi morto a tiros, após um episódio de agressão e confronto com seguranças de uma boate no bairro Itoupava Norte. Ele era natural de Palmas, no Paraná, mas estava morando em Blumenau.

Testemunhas contaram que ele estava agitado, abraçando a caixa de som e falando excessivamente com os frequentadores. Após uma briga com um grupo de homens, foi removido pelos seguranças a pedido da administração do estabelecimento.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

O homem tentou fugir de carro, mas perdeu o controle e bateu contra um poste na marginal da Via Expressa. Quando a polícia chegou, ele já estava sem vida. No local, foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas e outras munições no bolso da calça do agressor.

A Polícia Científica esteve no local para recolher o armamento e outros objetos relacionados ao caso. A Polícia Civil, que agora investiga os detalhes do ocorrido.

Leia mais

Influenciadora Tati Barbieri doa ingressos para crianças carentes em Blumenau para o espetáculo “Realizador de Sonhos”

PM divulga novas informações sobre homicídio em Blumenau; homem morto tinha histórico de violência e ameaças

Conta de energia ficará mais cara em setembro; saiba o motivo

O post Homem que morreu após confusão em boate de Blumenau é identificado apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.