Polícia prende dois homens e apreende mais de 30 tijolos de maconha em Salto


Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos tinha uma estufa em casa para cultivar maconha. Dupla foi presa no domingo (1º)
Polícia Civil/Divulgação
Dois homens foram presos no domingo (1º) suspeitos de tráfico de drogas no Jardim Estação, em Salto (SP). Mais de 30 tijolos de maconha foram apreendidos e, segundo a polícia, um dos suspeitos tinha uma estufa em casa para produzir as drogas.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
As investigações apontaram que parte das drogas comercializadas em Itu (SP) era distribuída a partir de Salto, cidade a cerca de oito quilômetros de distância. Após irem até o bairro onde as drogas seriam distribuídas, os policiais encontraram um dos suspeitos entregando uma sacola para um motociclista.
Ele foi abordado ao sair da casa dele com outra sacola. Ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir e jogou o pacote no telhado da casa, mas foi detido pela polícia, que encontrou três tijolos de maconha dentro da sacola. Na casa dele, outros cinco tijolos foram encontrados.
Um dos suspeitos mantinha uma estufa dentro de casa para cultivar maconha
Polícia Civil/Divulgação
A polícia, então, foi até a casa de um segundo suspeito, que teria recebido drogas do outro homem. Pela casa de um vizinho, eles viram o rapaz preparando os entorpecentes. Ele foi abordado ao abrir o portão para atender um usuário e tentou fugir, mas também foi preso.
Na casa dele, a polícia encontrou mais de 30 tijolos de maconha, balanças de precisão, material para preparo das drogas e uma estufa para cultivo da planta. A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.