Carro atinge muro depois do motorista ser morto a tiros em Coronel Fabriciano


Rewber Gomes da Costa Lima, de 29 anos, foi baleado por dois homens, que fugiram em uma moto, no bairro Caladinho. Carro atingiu o muro de uma casa depois que o motorista foi baleado
Redes Sociais
O que parecia ser um acidente de trânsito foi a consequência de um assassinato, na noite dessa quinta-feira (30), em Coronel Fabriciano. Rewber Gomes da Costa Lima, de 29 anos, morreu após ser baleado enquanto conduzia o carro que atingiu o muro de uma casa, no bairro Caladinho.
De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, os dois criminosos chegaram de moto, estacionaram o veículo perto do local do crime e depois andaram até o carro onde Rewber estava.
A dupla atirou várias vezes contra ele e depois fugiu usando a mesma moto.
Rewber chegou a dirigir o carro por cerca de 300 metros, mas não resistiu aos ferimentos
Redes Sociais
Rewber ainda tentou fugir dos disparos e dirigiu o carro por cerca de 300 metros. Mas acabou atingindo o muro de uma casa.
Comprimidos de ecstasy foram encontrados dentro do carro da vítima, que já foi presa anteriormente por tráfico de drogas, segundo a PM.
Os trabalhos policiais continuam sendo feitos na intenção de identificar e prender os atiradores.
O corpo do motorista foi atingido por cinco tiros, de acordo com a perícia técnica. Ele foi levado para o Posto Médico Legal de Ipatinga.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Adicionar aos favoritos o Link permanente.