Corpo de mulher que morreu em acidente entre motocicleta e van é reconhecido pela família


Nikaelen dos Santos Gomes tinha 19 anos e pilotava a moto quando o acidente aconteceu. Corpo foi identificado por familiares. Instituto Médico Legal de Colinas do Tocanti
Divulgação SSP/TO
A mulher que morreu em um acidente entre uma van e uma motocicleta na BR-153 foi identificada pela família. O nome da vítima é Nikaelen dos Santos Gomes, de 19 anos.
Ela morava na cidade de Colméia e morreu na madrugada de quarta-feira (28), após se envolver em um acidente de trânsito entre Tabocão e Guaraí, na região centro-norte do estado.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Após o acidente, corpo dela foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Colinas do Tocantins. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) chegou a emitir um pedido para que os parentes procurassem a unidade para identificar a vítima.
LEIA TAMBÉM
Filho encontra pai morto na porta de casa com tiro na cabeça, diz polícia
Caminhão desce serra desgovernado e invade escadaria de cachoeira em Taquaruçu; VÍDEO
Mulher morre após sofrer acidente na BR-153 e IML pede ajuda para encontrar parentes dela
Familiares foram até o IML durante a tarde e confirmaram que se tratava de Nikaelen. Após a identificação o corpo foi liberado para velório e sepultamento.
*Arthur Girão é integrante do programa de estágio entre o Grupo Jaime Câmara e Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Patricio Reis.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.