Bomba caseira explode e assusta moradores do bairro Rio Corrente, em Petrolina


O explosivo derrubou o portão de uma casa, na Rua da Tâmara. Uma funcionária da confeitaria, localizada ao lado, ficou ferida e foi levada para o Hospital Universitário. Bomba caseira explode e assusta moradores do bairro Rio Corrente, em Petrolina
Clédiston Ancelmo/TV Grande Rio
Moradores do bairro Rio Corrente, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foram surpreendidos com a explosão de uma bomba caseira nesta quarta-feira (17). O explosivo derrubou o portão de uma casa, na Rua da Tâmara. Uma funcionária da confeitaria, localizada ao lado, ficou ferida e foi levada para o Hospital Universitário.
Na garagem, a explosão atingiu parte do telhado e fez outros estragos na casa. Uma funcionária da confeitaria ficou ferida e foi levada para o hospital universitário. O efeito da bomba foi tão forte que vidros de janelas de casas vizinhas ficaram quebrados.
A explosão aconteceu no início da tarde e deixou toda a vizinhança assustada. Os moradores relataram que os pneus do carro da dona da confeitaria foram furados na noite da terça-feira (16). Um dos suspeitos é sobrinho de Sheila Torres, proprietária do estabelecimento e da casa atingida. Ela conta como começou a confusão.
A Polícia Militar foi chamada e logo conseguiu identificar e apreender os suspeitos. Os adolescentes chegaram a fazer vídeos da bomba no celular antes de detonarem o explosivo. Eles foram levados para a Delegacia do Bairro Ouro Preto. A Polícia Civil informou que tomou conhecimento do caso e deu início às diligências.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE
Adicionar aos favoritos o Link permanente.