Suspeito de matar enfermeira na Zona Sul de Natal é preso em São Paulo; ele é sobrinho da vítima


Polícia Civil apurou que o jovem fugiu com pertences da vítima como cartões de crédito, dinheiro, celulares e joias. Soraia foi morta com golpes de faca dentro de casa, em Natal
Redes sociais
Um jovem de 20 anos foi preso nesta quarta-feira (17) no bairro Vila Nova Manchester, zona Leste de São Paulo. Ele é apontado como autor do assassinato da própria tia, a enfermeira Soraia Pereira Sátiro, de 66 anos. O crime foi registrado no último fim de semana na zona Sul de Natal.
De acordo com a investigação, o jovem fugiu com pertences da vítima como cartões de crédito, dinheiro, celulares e joias.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
O jovem não reagiu à ação, realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por agentes da Polícia Civil de São Paulo.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte trará detalhes sobre a investigação em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira.
Crime
Soraia estava sozinha em casa por volta das 13h, momento em que tudo ocorreu. Seu corpo foi encontrado apenas à noite por sua única filha.
Ela foi ao local depois de tentar contato com a mãe durante todo o sábado, sem sucesso.
A Polícia Civil recolheu as imagens das câmeras de segurança da casa de Soraia e começou a análise nesta segunda-feira (15) para identificar o suspeito e elucidar o crime.
Segundo a família, a mulher nunca citou nenhum tipo de ameaça sofrida. “Muito pelo contrário. Era uma pessoa muito animada, benquista, jamais esse tipo de situação de ser ameaçada”, disse o sobrinho.
Vídeos mais assistidos do g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.