Professor descobriu que companheira estava grávida um dia antes de ser morto com 15 tiros em Esperança Nova


Câmeras de segurança registraram crime. Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi assassinado em ginásio enquanto dava aula para idosos. Professor é assassinado com 15 tiros enquanto dava aula para idosos em Esperança Nova
O professor Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, descobriu que a companheira estava grávida de dois meses um dia antes de ser assassinado enquanto dava uma aula de Educação Física para idosos, em Esperança Nova, no noroeste do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O crime foi na manhã de terça-feira (20) e foi registrado por câmeras de segurança. As cenas são fortes e o g1 optou por congelar a imagem. Assista acima.
No vídeo é possível observar o professor conversando com uma colega. Um homem de capacete e blusa branca se aproxima pelas costas da vítima e dispara. Diego cai e o homem continua atirando. Em seguida, o atirador foge.
Esse é o segundo filho do professor, que já é pai de um menino pequeno. Ele e a companheira estavam com casamento marcado para dezembro, segundo a família.
Diego será velado e sepultado em Altônia, também no noroeste do Paraná.
Diego Callegario dos Santos foi assassinado com 15 tiros enquanto dava aula para idosos
Arquivo Familiar
LEIA TAMBÉM:
Luto: Morre Margarita Sansone, primeira-dama de Curitiba e criadora do primeiro restaurante popular do Brasil
Violência: Mulher é estuprada e morta após ser arrastada para terreno baldio, diz polícia
Estelionato: APAE de São José dos Pinhais sofre golpe e perde R$ 58 mil
Após crime, idosos passaram mal
De acordo com a prefeitura, cerca de 15 idosos estavam no ginásio onde o crime aconteceu. Após o assassinato, alguns deles passaram mal de nervosismo e foram atendidos em uma Unidade de Saúde.
Conforme a instituição, Diego trabalhava na Prefeitura de Esperança Nova há quase 2 anos e dava aulas para cerca de 40 idosos e 60 crianças.
Além disso, era organizador de campeonatos na região, foi jogador de futsal e treinador de futebol para crianças em Altônia.
A Polícia Civil do Paraná investiga o caso e pede ajuda da população para identificar o suspeito. Denúncias podem ser feita de forma anônima através do número 181 ou pelo telefone (44) 3636-1336.
Professor é assassinado com 15 tiros enquanto dava aula para idosos em Esperança Nova
Reprodução
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.