Frentista denuncia que foi agredida por casal de clientes em posto de combustíveis; vídeo


À TV Anhanguera, a frentista contou que perdeu parte da audição por conta da pancada e deve passar por uma cirurgia. Frentista denuncia que foi agredida por casal de clientes
Uma frentista denunciou que foi agredida por um casal de clientes em um posto de combustíveis em Goiânia. À polícia, a profissional disse que abasteceu o carro dos agressores e, após finalizar o serviço, começou a ser xingada por eles. Um vídeo mostra parte das agressões (assista acima).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O caso aconteceu no último domingo (14), no Setor Vila Bela. A frentista disse à polícia que o casal estava visivelmente embriagado e que as agressões ocorreram sem motivação aparente. Quando ela tentou fotografar a placa do carro após ser xingada, eles avançaram contra ela e a agrediram com tapas no rosto, murros e chutes, conforme relatou.
À TV Anhanguera, a frentista contou que perdeu parte da audição por conta da pancada e deve passar por uma cirurgia. O g1 não obteve informações sobre a identidade dos agressores até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
PM é filmado ao dar soco em frentista em posto de combustíveis; vídeo
Nova imagem mostra quando PM que deu socos em frentista saca arma para intimidar a vítima em posto de combustíveis; vídeo
Frentista é espancado ao tentar separar briga de integrantes de torcida organizada; vídeo
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher se sentiu ameaçada porque o casal afirmou que a mataria quando ela saísse do trabalho. A profissional chamou a Polícia Militar (PM), mas os agressores fugiram antes da chegada dos policiais.
O g1 questionou a rede de postos sobre quais medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança dos funcionários e qual foi o apoio prestado à funcionária agredida, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
Frentista é agredida por clientes em Goiânia
Reprodução / TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.