Esquenta Lollapalooza: Disco Lines e a renovação na EDM

Com a chegada do Lollapalooza começamos novamente com o nosso especial de esquenta.

E quem melhor para estreiar o quadro do que um Nome do EDM que conquistou recentemente um dos marcos mais desejados por todos os DJ’s da cena? estamos falando dele, Disco Lines que a apenas alguns dias conseguiu seu primeiro Sold Out no Red Rocks, local icônico para a cena estadunidense.

Disco Lines é o pseudônimo artístico de Thadeus Labuszewski, um DJ, produtor musical e compositor dos Estados Unidos, nascido em 27 de janeiro de 1999, na cidade de Boulder, Colorado. Sua trajetória ganhou visibilidade com o lançamento da faixa “Baby Girl” em 2022, que ultrapassou 140 milhões de reproduções no Spotify.

Com o objetivo de criar uma gravadora onde a música tenha mais importância do que a presença nas redes sociais, Disco Lines lançou sua própria gravadora independente, a Good Good Records.

Os lançamentos do selo incluem DJs como Wes Mills, Dayys, Ship Wrek e Ayokay.

Para celebrar o inicio da label,  “MDMA”, foi escolhida como musica inaugural da gravadora. A canção apresenta uma combinação suave de percussões delicadas e pads potentes, conduzindo a track com uma produção envolvente e calorosa. Com cortes vocais dinâmicos e reverbs cativantes, a essência da faixa reside em sua simplicidade e sua habilidade de ficar presa na cabeça por muito tempo após ouvi-la.

Camaleão Do edm

As habilidades camaleônicas do produtor mostram que o EDM não tem limite, Alternando de forma incrível entre o pop com influência de disco, o tech house hipnotizante e o future bass vibrante e efervescente, ele se recusa a ser limitado a um único estilo.

Tudo isso faz sentido quando descobrimos que Disco Lines  teve seu primeiro contato com a música eletrônica através das primeiras produções de Skrillex. Ao se aprofundar na produção musical, ele desenvolveu uma abordagem inovadora e multifacetada. É raro ver um artista que receba tanto apoio de uma variedade tão ampla de nomes como Loud Luxury, Zedd, Gryffin, Wax Motif e Tchami, especialmente considerando que muitas de suas faixas foram lançadas de forma independente. No entanto, a indústria mais ampla já percebeu seu talento, e ele alcançou lançamentos bem-sucedidos com gravadoras como Astralwerks e, mais recentemente, Sony Music.

Como o próprio DJ já disse sobre a sua habilidade de misturar diversos estilos em seus sets: “A variedade é o tempero da vida. Meu gosto musical muda o tempo todo. Quando se trata de aprendizado, também acredito que é importante para os produtores musicais explorarem múltiplos gêneros. O future bass me ensinou sobre design de som, camadas e teoria. O trap me ensinou sobre sampling e cortes. A música house me ensinou a lidar com as frequências graves e a estruturação de músicas. Explorar é a melhor maneira de aprender. Estou sempre explorando e ansioso para aprender mais.”

Disco Lines toca no Lollapalooza Brasil na sexta feira dia 28 de Março, os ingressos estão a venda pela ticketmaster clicando aqui

Não deixe de seguir Disco Lines no Instagram, clicando aqui. 

The post Esquenta Lollapalooza: Disco Lines e a renovação na EDM first appeared on Wonderland in Rave.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.